O Sport Clube Gaúcho teve sua nova diretoria eleita nesta terça-feira (10). A chapa inscrita pelo presidente Luciano Azevedo, 1º vice-presidente Augusto Ghion Jr e 2º vice-presidente Flávio Benvegnú comandará o clube no mandato de dois anos, que se inicia em janeiro de 2025 e se estende até dezembro de 2026. Na Assembleia Geral Ordinária também foi eleito o novo presidente do Conselho Deliberativo do Gaúcho, Erasmo Carlos Battistella.
O Conselho Deliberativo do clube foi renovado, com a eleição de 30 novos conselheiros.
Uma das prioridades da nova direção é a contratação de um novo técnico, após a saída de Fabiano Daitx ser confirmada na última segunda-feira (9).
De acordo com o artigo 15 do estatuto do clube, sócios maiores de 18 anos que tenham ingressado até 31/12/2023, ou um ano antes da assembleia, tinham direito a voto. Apenas uma chapa foi inscrita até o prazo estabelecido pelo regramento do ato formal.
Na oportunidade, também foi votado o relatório de atividades, além de ter sido apresentada a prestação de contas e as demonstrações contábeis do clube referentes ao exercício de 2024.