Depois de um ano e meio de namoro, o advogado Wayne Kirchoff de Melo, 30 anos e a professora Suelen Haygert, iriam se casar. Porém uma fatalidade não permitiu que a união fosse selada. O advogado morreu a caminho da Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Santa Maria (RS). A cerimônia estava marcada para às 20h deste sábado (6). Segundo a família, ele sofria de asma e teve uma crise aguda no trajeto para o templo.
Ele estava acompanhado de seu irmão e de sua mãe quando enfrentou problemas respiratórios, às 19h. O restante dos familiares dele e da noiva estavam na igreja quando souberam da morte do noivo. A noiva estava a caminho da igreja quando recebeu um telefonema informando que o noivo estava passando mal. "Ela foi para a casa, tirou o vestido de noiva e foi para o hospital, mas ele [Wayne] já estava morto", disse Aline Kirchoff, 21 anos, prima do advogado.
Durante a crise asmática, Wayne pediu que o irmão o levasse para o hospital. "Ele chegou e já desmaiou quando saiu do carro. Com isso, ele acabou batendo a cabeça no chão. Meu primo foi socorrido, mas acabou morrendo logo depois", afirmou Aline.
Parte dos familiares e convidados do casamento seguiram até o hospital em busca de informações sobre o advogado. A comida da cerimônia foi doada para uma entidade beneficente.
Wayne Kirchoff foi sepultado no Cemitério Ecumênico Municipal de Santa Maria às 10h deste domingo (7).
Noivo tem crise de asma e morre a caminho da igreja
· 1 min de leitura