Agência de notícias do Governo do Estado
Para alcançar o público mais vulnerável à violência no trânsito, a campanha de verão do Detran/RS incluiu banners interativos no Google e MSN alertando para a perigosa combinação álcool e velocidade. No serviço de comunicação instantânea, o banner será visualizado por perfis na faixa etária dos 18 a 34 anos. No Google, um superbanner aparecerá para o internauta que fizer buscas relacionadas a trânsito.
"Bebida e velocidade. Passe o mouse e veja o que acontece." Quando o internauta aproxima o mouse, o banner é ampliado e acontece um engavetamento de carros, acompanhado de sons de freadas e batidas. Em seguida, a mensagem: "Bebida e velocidade. Você pode levar alguém junto. Respeite a sua vida. E a vida dos outros."
Serão 8,4 milhões de visualizações no MSN e 500mil no Google, totalizando 8,9 milhões de visualizações. Um banner estará também no site do Detran/RS nos próximos dias.
Inserida dentro do projeto Verão Legal do Governo do Estado, a campanha também têm spots de rádio e comerciais de televisão. Todas as peças estão disponíveis no site www.detran.rs.gov.br, no link Detran na Mídia e no YouTube, onde os vídeos da campanha já chegam a 450 visualizações.
?EUREUR