Pelo segundo ano consecutivo, o Sicredi é vencedor do Top de Marketing no Rio Grande do Sul e no Paraná. Promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), o prêmio é destinado às organizações que primam pela melhor sustentação de seu produto, serviço ou marca, por meio de táticas inovadoras e consistentes.
Pela ADVB/RS, o Sicredi obteve o reconhecimento na categoria Instituições Financeiras com o case Sicredi: a consolidação da identidade de marca fortalecendo os resultados da instituição. O case aborda campanhas institucionais, promocionais e específicas de produtos e serviços que contribuíram para materializar e consolidar uma imagem de marca próxima, sólida e em pleno crescimento.
Com uma média de crescimento de 30% ao ano, o Sicredi alia suas campanhas de marketing e criação de produtos a parcerias estratégicas, iniciativa que tem garantido credibilidade e reconhecimento à instituição.
Já no Paraná, com o case Sicredi Cartões, o Sicredi foi agraciado na categoria Mercado Financeiro, pela ADVB/PR. A apresentação mostra as estratégias e as soluções de marketing e comunicação utilizadas para a implantação do cartão com bandeira própria, nas modalidades crédito e débito; além da rede de Cartões, em todo o Estado do Paraná. Atualmente, 47% dos associados do Sicredi no Paraná já possuem o cartão e a rede de estabelecimentos cadastrados já atinge oito mil em todo o Estado.