Banrisul e Grêmio lançam produto inédito que dá prêmios

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Banrisul e o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense lançaram, na quarta-feira (15), o Plano Azul, produto que colocará à venda títulos de capitalização. O torcedor gremista poderá contratar o Plano Azul nas agências e nos correspondentes do Banrisul a partir de fevereiro de 2011.

Ao longo do plano, ele pagará R$ 20,00 mensais no período de 24 meses e participará de sorteios mensais com prêmios de até R$ 40 mil e semestrais de R$ 60 mil. Além disso, receberá cinco camisetas que representam momentos de grandes conquistas da história do Grêmio como brinde pela adimplência no decorrer do plano. Serão duas coleções de cinco camisetas cada, sendo que o torcedor poderá escolher uma coleção para cada título adquirido.

Para a diretora Comercial do Banrisul, Marinês Bilhar, a iniciativa valoriza o clube gaúcho e torna o banco mais próximo das comunidades onde atua. "O produto é inédito no mercado, aliando a força de duas grandes marcas do Estado", afirmou. Já o vice-presidente do Grêmio, Marcos Herrmann, está confiante no sucesso do Plano Azul. "O projeto, único no futebol brasileiro, é uma nova maneira de o clube interagir com o seu torcedor."

Participaram, ainda, da solenidade, o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, e o diretor de Distribuição do Banrisul, Carlos Tadeu Vianna.

Com informações da Agência de notícias do Governo do Estado

Gostou? Compartilhe