Com a intensificação das ações de combate ao excesso de velocidade, fator determinante nos índices de acidentalidade, 3.857 veículos foram fiscalizados pelos radares móveis do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CBRM), nessa segunda-feira (24), em todo o Estado, ocorrendo a autuação eletrônica por excesso de velocidade em 738 casos, dos quais 380 nas áreas litorâneas. Os acidentes totalizaram 31 casos, com o envolvimento de 56 veículos que causaram ferimentos em 14 pessoas. Não foram registrados acidentes fatais.
Ainda em todo o Rio Grande do Sul, os policiais militares do CRBM efetuaram a fiscalização em 4.724 veículos com a autuação, por cometimento de infrações de trânsito, em 1.043 condutores. O
Operação Golfinho
A segunda-feira (24) foi de tempo instável nas praias do Litoral Norte, porém o movimento foi intenso, sendo registrada a saída de mais de 32 mil veículos, além de quase 12 mil nas rodovias litorâneas do sul do Estado. Na área de abrangência da Operação Golfinho, foram oito acidentes de trânsito.
Quase 800 motoristas foram autuados por excesso de velocidade
· 1 min de leitura