Dez pessoas morreram em consequência dos temporais

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

As chuvas registradas nas últimas 24 horas no Rio Grande do Sul, mataram dez pessoas. Os temporais iniciaram na noite de sexta-feira, 22. A região central e da Serra foram as mais atingidas. Na cidade de Igrejinha pelo menos seis casas desabaram na madrugada deste sábado, 23.

Cinco pessoas morreram e quatro foram retiradas dos escombros com vida. Durante a tarde, os corpos de dois meninos, com idades entre 9 e 12 anos, foram retirados dos escombros. Equipes do Corpo de Bombeiros continuam as buscas por um casal que estaria sob os escombros, no bairro Saibreira II.

Segundo a Defesa Civil Estadual, também foram registradas mortes nos municípios de Fazenda Vilanova, Sapucaia do Sul e Novo Hamburgo. Entre as vítimas está um agricultor de 67 anos, vítima da queda de um galpão em Fazenda Vila Nova, no Vale do Taquari. Um homem foi eletrocutado em Sapucaia do Sul e, em Novo Hamburgo, três crianças morreram soterradas. O órgão ainda não tem informações sobre desabrigados e desalojados no Estado.

Gostou? Compartilhe