Governador abre Feirão da Casa Própria exclusivo para servidores da segurança pública

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O governador Tarso Genro e o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, realizam nesta segunda-feira (11), a abertura oficial do Feirão da Casa Própria para os servidores da Segurança Pública do Rio Grande do Sul, o primeiro do País nesse formato. A cerimônia ocorrerá às 10h, no armazém A do Cais do Porto, em Porto Alegre.

O Feirão é resultado do convênio entre o Governo do Estado e a Caixa, direcionado aos servidores da Brigada Militar, Polícia Civil, Instituto-Geral de Perícias e Susepe, com renda bruta familiar de até R$ 4.360,00. Esse acordo garante todos os subsídios do programa Minha Casa Minha Vida, sem exigência de que o cadastro dos interessados esteja regularizado.

Serão ofertados mais de 15 mil imóveis, sendo 13 mil novos e na planta e dois mil usados, todos com condições diferenciadas para os servidores. O Feirão terá espaço no Armazém B do Cais do Porto, de segunda-feira a domingo, das 10h às 18h. As unidades habitacionais se concentram nas cidades de Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Eldorado, Esteio, Gravataí, Novo Hamburgo, Portão, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Viamão.

Participam também da cerimônia desta segunda-feira o secretário da Segurança Pública, Airton Michels, o secretário de Habitação e Saneamento, Marcel Frison, o presidente da Abamf, Leonel Lucas, e o presidente da Ugeirm, Isaac Ortiz. 

Gostou? Compartilhe