Seinfra cobra agilidade nas obras de duplicação na ERS-118

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O secretário de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, cobrou mais uma vez agilidade nas obras de asfaltamento da ERS-118, no trecho que tem a Construtora Triunfo como responsável. Em encontro com os representantes Luiz Fernando Woff de Carvalho e Gustavo Müssnich, Albuquerque lembrou da liberação de recursos por parte do Governo do Estado e cobrou competência da empresa para investir a verba destinada, que gira em torno de R$ 10 milhões, só para este ano.

Acompanhado do diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Marcos Ledermann, e do diretor de Infraestrutura da Seinfra, Jeferson Couto, o secretário Beto cobrou comprometimento da Triunfo. "Tivemos uma boa conversa, mas deixamos claro que esta é a última vez que estamos dialogando com a empresa", salientou Albuquerque.

Carvalho, representante da Triunfo, comprometeu-se em trabalhar junto ao Daer para que se possa dar um ritmo acelerado as obras. "Estamos com dificuldades devido ao mau tempo, principalmente com o grande volume de chuvas, o que nos impede de avançar, mas vamos evoluir na duplicação do trecho de nossa responsabilidade", explicou.

O secretário Beto agendou uma vistoria ao canteiro de obras da Triunfo no próximo dia 12 de agosto, às 9h30, no local onde estão as instalações da empresa. O lote de 10,5 quilômetros, de responsabilidade da empresa, compreende o trecho que vai do entrocamento da BR-116 (Sapucaia do Sul) ao entrocamento da BR-290 (Gravataí).

Agência de notícias do Governo do Estado

Gostou? Compartilhe