Desde o começo da noite de sexta-feira, seis pessoas morreram de maneira violenta no Rio Grande do Sul, entre homicídios e acidentes de trânsito.
Acidentes de trânsito
Sábado
Vacaria (1) – Waldomiro Visentin, de 80 anos, condutor de um automóvel, morreu na colisão com um caminhão, no km 127,5 da BR 285.
Sexta-feira
Santa Maria (1) - Diego Alessandro Rambo, de 25 anos, dirigia um automóvel Vectra que colidiu contra uma carreta Scania, por volta das 19h na BR 158.
Passo Fundo (1) – O aposentado Davi Jacó Bragagnolo, de 65 anos, morreu atropelado por uma Kombi, perto das 18h50min, quando voltava do enterro do sobrinho. O acidente ocorreu no km 122 da ERS 324.
Carazinho (1) – Pouco depois de 22h30 deste sábado, um carro e uma carreta colidiram no km 180 da BR-386, em Carazinho. Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. As vítimas foram conduzidas para o Hospital da cidade.
Homicídios
Sábado
Cachoerinha (1) – Um homem ainda não identificado foi morto com disparos de arma de fogo na saída de um baile na rua José Brambilla, na Vila Fátima, na madrugada.
Gravataí (1) - Fagner Galarca, de 26 anos, foi morto a facadas na rua Mem de Sá, no bairro Bonsucesso. O autor do crime foi preso pela Brigada Militar. Ambos possuíam diversos antecedentes criminais.
Alvorada (1) - Rafael Luis de Brito Martins, de 23 anos, foi morto com tiros na cabeça na rua Barão de Gravataí, no bairro Morumbi, à tarde.
Porto Alegre (1) – Um homem morreu ao se envolver em briga na tarde deste sábado, no bairro Navegantes, em Porto Alegre. Jorge Weber da Silva, de 46 anos, sofreu facadas no pescoço, no peito e no abdômen.
Pelotas (1) – Daniel Martins Figueira, de 21 anos, morreu depois de sofrer inúmeras a pedradas, em Pelotas.
Domingo
Gravataí (1) – Isaque da Silva, de 32 anos, foi atingido por três disparos enquanto caminhava, no início dessa madrugada, no bairro Bom Sucesso, em Gravataí.
Fonte: Rádio Guaíba.