A Setur realizou a primeira de uma série de ações promocionais durante a partida entre Internacional e Juan Aurich disputada, na noite de quinta-feira (09), pela Copa Libertadores da América, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O objetivo da atividade, além de estreitar os laços com os países vizinhos da América Latina, é divulgar e promover as onze regiões turísticas aos visitantes estrangeiros que chegam ao Estado.
O kit distribuído especialmente à imprensa internacional e a direção do time peruano é composto por revista, CD (Espanhol), mapa e folheteria sobre as 11 regiões turísticas do Rio Grande do Sul. A agenda ocorreu numa parceria entre Setur, Convention & Visitors Bureau (Porto Alegre), Secretaria Municipal de Turismo e Assessoria de Imprensa e Marketing do S.C. Internacional.
Para a secretária Abgail Pereira, a ação dever ser contínua. "Nós sediaremos uma Copa do Mundo em 2014, é importante que façamos a divulgação do nosso Estado para outros países", salientou. As próximas ações deverão ser realizadas, conforme o calendário oficial de jogos.
Governo do Estado