EGR conclui parte da recuperação asfáltica da ERS-135

As obras de recuperação asfáltica tiveram início há sete dias e estão sendo realizadas no trevo de acesso a Passo Fundo.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) já concluiu, na ERS-135, 1,5 quilômetro de fresa, serviço em que as partes deterioradas do asfalto são retiradas. As obras de recuperação asfáltica tiveram início há sete dias e estão sendo realizadas no trevo de acesso a Passo Fundo. 

Ao todo, serão restaurados 12 quilômetros da estrada. Nesse mesmo trecho, já estão sendo concluídos serviços de reperfilagem e iniciadas a colocação da capa de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), o revestimento asfáltico. 

O trânsito na ERS-135 foi desviado para as ruas laterais em Passo Fundo durante três dias. A orientação é que os motoristas trafeguem em baixa velocidade. A obra está sendo realizada pelo Grupo Andreatta e deverá ser concluída dentro de dois meses. 

A EGR administra 78,330 quilômetros da rodovia, assim como o pedágio comunitário situado em Coxilha, na região da Produção, norte do Rio Grande do Sul, desde o dia 15 de fevereiro passado. 

 

Gostou? Compartilhe