Estão abertas até 18 de julho as inscrições para o Programa Gaúcho de Capital Inovador. A iniciativa é da Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado (Fiergs). O programa pretende capacitar empreendedores iniciantes para receber investimentos e investidores que desejam apoiar os projetos, ajudando a dinamizar a economia do Estado.
Três critérios estão incluídos na seleção de empreendedores: competências para a execução do negócio, potencial de mercado e grau de inovação. Os investidores participarão de três seminários e terão acesso antecipado aos projetos selecionados, que serão apresentados publicamente em um evento no mês de novembro.
O Programa Gaúcho de Capital Inovador permite inscrições de três tipos de participantes:
1) Empreendedores (pessoas físicas ou jurídicas) ou startups que faturem até R$ 10 milhões.
2) Empresas inovadoras com faturamento de até R$ 10 milhões.
3) Departamentos ou unidades de negócio de empresas de qualquer faixa de faturamento que estejam desenvolvendo produtos inovadores. Tais unidades de negócio poderão ser representadas por colaboradores devidamente autorizados pela direção das empresas onde trabalham, ou por diretores legalmente constituídos.
Inscrições para o Programa Gaúcho de Capital Investidor
Quando: até 18 de julho
Onde: inscrições neste link
Como: veja o regulamento