RS fecha quase R$ 2 milhões em negócios

Nos próximos meses, novos contratos devem ser concretizados

Por
· 1 min de leitura
Divulgação AGDI Crédito: Divulgação AGDI Crédito:
Divulgação AGDI Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Estima-se que, de imediato, quase R$ 2 milhões em contratos de fornecimento de produtos e serviços da Indústria Oceânica tenham sido fechados desde o mais recente Supply Day. A terceira edição da rodada de negócios promovida pela Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul (Sebrae/RS), foi realizada no último dia 14, em Rio Grande.

Nos próximos meses, outros contatos iniciados no Supply Day devem se concretizar. “Em uma rodada como esta, em que os bens e serviços negociados apresentam elevado rigor técnico, os contratos de fornecimento não são fechados imediatamente. Muitas relações que nascem nas reuniões do Supply Day geram frutos nos meses seguintes”, explica o vice-presidente da AGDI, Aloísio Nóbrega.

Para o representante do estaleiro QGI Brasil no Supply Day, Márcio Piquetti, esta edição foi uma das mais produtivas para desenvolvimento de novos fornecedores. “Atendi 48 empresas, todas realmente voltadas para as atividades que teremos no próximo ano. Duas, inclusive, já participarão de processos de cotação na área de Qualificação de Processos de Soldagem”, afirma.

Além das sete empresas compradoras, 150 representantes de potenciais fornecedores participaram das 300 reuniões realizadas

Gostou? Compartilhe