Corsan lança campanha do aniversário de 50 anos

A campanha é centrada no respeito que a Companhia tem com a sustentabilidade, a distribuição e o tratamento, dedicando meio século de proteção à água.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Corsan celebra a vida, a água e o futuro do planeta em sua nova campanha publicitária. A divulgação começou no último dia 21, data que marcou os 50 anos da assinatura da lei estadual 5167/65 e também a reformulação do site da empresa. 

A campanha é centrada no respeito que a Companhia tem com a sustentabilidade, a distribuição e o tratamento, dedicando meio século de proteção à água. "Corsan 50 Anos – A vida tratada com respeito" é o eixo principal, que se desdobra em mais dois: "A Vida Tratada com Respeito" e "O Futuro Tratado com Respeito". E cada um deles traz um manifesto, que resume sua essência e seu conceito.

A campanha foi idealizada para destacar o valor do trabalho da Companhia, que diariamente leva saúde, desenvolvimento e qualidade de vida a 7 milhões de pessoas, mas que na maioria da vezes passa despercebida no cotidiano. Lembra também que o cuidado com a água é uma responsabilidade compartilhada com cada cidadão e convida todos a multiplicar a proteção e o uso consciente da água com seu próprio exemplo.

Entre as peças que levarão essa mensagem, estão anúncios para publicação em jornais de Porto Alegre e interior, áudios para as rádios, painéis para serem fixados nas instalações da Corsan, divulgação no Trensurb e no Catamarã e materiais específicos para formato web e para as mídias digitais. Um filme com versões de 1 minuto e de 30 segundos, para veiculação em canais de TV e internet, mostra a vida de vários personagens a partir de suas imagens refletidas na água, invocando a sua onipresença nas nossas vidas.

Para tanto, a agência Global desenvolveu uma estética baseada no reflexo e teve um cuidado especial na filmagem, com o monitoramento constante das condições climáticas. Há também mídia específica para mobile, acompanhando principalmente a população quem se desloca para as praias gaúchas neste verão.

Com informações do Governo do Estado

Gostou? Compartilhe