Reformas emergenciais modificam o atendimento no prédio do IPE

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Apesar de ter sido reaberto ao público nesta segunda-feira (15), o edifício-sede do IPE ainda necessita de reparos emergenciais para garantir segurança a quem circula pelo prédio. Os atendimentos continuarão ocorrendo, porém os serviços estarão centralizados no andar térreo, na entrada da Av. Borges de Medeiros, pelo menos durante três semanas. Serão necessárias obras de recuperação de danos causados pelo temporal, de forma eficiente, para que não haja novos estragos.

A medida de realocar os serviços foi definida para garantir a continuidade da prestação dos atendimentos aos segurados e de informações, evitando o deslocamento das pessoas pelo prédio, pois nem todos os elevadores estão em pleno funcionamento. O telhado que cobre a casa das máquinas é um dos pontos de prioridade nos reparos, pois abriga a parte elétrica.

Os segurados podem obter informações no site (www.ipe.rs.gov.br) e no Facebook, e atendimento presencial também no Tudo Fácil (Av. Borges de Medeiros, nº 521) para os serviços abaixo:

  • Impressão de Doc para pagamento de PAC, Pames e optantes;
  • Fornecimento de contracheques para pensionistas;
  • Solicitação de reembolso de anestesias (Pode ser feito pelo segurado online – via Site IPE RS);
  • Autorização de laudo médico de consultório;
  • Renovação do cadastro de pensionista;
  • Renovação do cadastro Estudante – Ipe Saúde;
  • Requerimento de Pensão;
  • Cadastro de novos servidores e seus respectivos dependentes;
  • Habilitação de companheiros (as);
  • Inclusão no PAC e Pames;
  • Consulta e cópias de processos administrativos;
  • Alteração de cadastro de segurados, pensionistas e curadores;

Acesso pela Rua Doutor Vicente de Paula Dutra

O acesso ao prédio do IPE pela Rua Doutor Vicente de Paula Dutra é restrito aos funcionários, que deverão estar identificados com o crachá.     

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