Entidades e governos lamentam morte do empresário Radon

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), por meio de seus Conselhos Executivo, Deliberativo e Superior, lamenta com grande pesar o falecimento do empresário Raul Anselmo Randon, membro do Conselho Superior da entidade. Raul Anselmo Randon realizou uma das gestões mais marcantes na entidade, nos anos de 1975 a 1978, com destaque para a construção da sede onde hoje está instalada a CIC. Empreendedor, incansável, carismático, dono de grande simplicidade e visionário, inspirou gerações de executivos e empresários com seu exemplo, construindo um dos grupos empresariais mais importantes do País e do mundo, sem nunca se esquecer da sua comunidade. Deixa também um enorme legado social.

A CIC se une à Dona Nilva, aos filhos David, Roseli, Alexandre, Maurien e Daniel, aos demais familiares, aos colaboradores das Empresas Randon e a todos que o admiravam neste momento de imensa dor. Para sempre será lembrado!

O governador José Ivo Sartori também lamentou a morte do empresário ao divulgar a seguinte nota esta manhã: "Acabo de receber a triste notícia do falecimento de Raul Randon. O Rio Grande do Sul e o Brasil perdem uma grande liderança empreendedora, cuja simplicidade era sua principal característica, tanto que estava sempre presente no chão de fábrica. Raul Randon cumpriu sua caminhada e deixa um legado importante, sem esquecer da sua postura, da forma transparente de expor posições e da maneira acessível e solidária de ser. Nossos sentimentos à dona Nilva, a seus filhos e a toda família Randon."

Gostou? Compartilhe