RS contabiliza 27 mortes provocadas pelos temporais

Governador visita áreas atingidas acompanhado de ministros e secretários

Por
· 1 min de leitura
Leite encontrou a comitiva federal no Aeroporto de Caxias do Sul, de onde seguiram para o Vale do Taquari, região mais atingida - Foto: Gustavo Mansur/SecomLeite encontrou a comitiva federal no Aeroporto de Caxias do Sul, de onde seguiram para o Vale do Taquari, região mais atingida - Foto: Gustavo Mansur/Secom
Leite encontrou a comitiva federal no Aeroporto de Caxias do Sul, de onde seguiram para o Vale do Taquari, região mais atingida - Foto: Gustavo Mansur/Secom
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Rio Grande do Sul já registra 27 mortes em decorrência dos temporais que atingiram o Estado nos últimos dias. Mais seis mortes foram confirmadas na manhã desta quarta-feira (6/9), na cidade de Roca Sales, na Região dos Vales, somando-se às 21 computadas até então. Nesta manhã, o governador Eduardo Leite se dirigiu novamente às áreas atingidas.

Leite está acompanhado do ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, e do ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta. Também se juntarão à comitiva o chefe da Casa Militar e coordenador estadual de Proteção e Defesa Civil, coronel Luciano Boeira, e secretários de Estado. 

Para chegar a Lajeado, Leite deslocou-se em um avião da Brigada Militar até o Aeroporto Regional de Caxias do Sul. De lá, partiu com os dois ministros para Lajeado, em um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O coronel Luciano Boeira embarcou em outra aeronave.

Após o pouso, Leite visitará abrigos que acolhem vítimas das enchentes e terá reuniões com prefeitos de municípios atingidos e autoridades da Defesa Civil.

Gostou? Compartilhe