PUBLICIDADE

Geral


Banda Libertarte promove Noite de Cultura

Publicada em: 08/11/2018 - 10:00

A partir do projeto foi criada uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público

Banda Libertarte  promove Noite de Cultura

Crédito: Divulgação

O Instituto Libertarte realiza nesta sexta-feira, (09), a Noite de Cultura. O evento marca a posse da nova diretoria da instituição, que passará a ser presidida por Wagner Pacheco e Wagner Gehlen, presidente e vice, respectivamente. A programação inclui apresentação da Banda Libertarte e convidados especiais. O cardápio será paella campeira. A Noite de Cultura será no Espaço Rito, na rua Anibal Bilhar, 900/A. O ingresso custa R$ 40.
A banda é formada por músicos profissionais e por jovens que cometeram atos infracionais e buscam, através da música e da arte, um novo caminho. A partir do projeto foi criada uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), visando a educação preventiva e restaurativa de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social. A eleição da nova diretoria aconteceu no dia 12 de setembro. O Instituto possui dois anos de fundação.


Membros
A diretoria executiva está sob o comando Wagner Pacheco, eleito presidente, que conta com o vice-presidente Wagner Gehlen, a secretária Maria Eduarda Fragomeni Olivaes e a tesoureira Daniela Cidade Werle. O conselho fiscal é formado por Ricardo Pacheco, Ronaldo Recaldes e Alexandre Miranda Ferreira de Freitas. O conselho consultivo, por sua vez, tem como membros Eliana Sardi Bortolon e Thaita Thaisi Zago.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE