PUBLICIDADE

Cidade


Não sócios do Juvenil podem conhecer o Clube nesta sexta-feira

Publicada em: 18/07/2018 - 17:33

Promoção é realizada em comemoração ao Dia do Amigo e Internacional da Amizade

Não sócios do Juvenil podem conhecer o Clube nesta sexta-feira

Crédito: Luiz Carlos Medeiros/Comunicação CRJ

Em comemoração ao Dia do Amigo e Internacional da Amizade, celebrado em diversos países na próxima sexta-feira (20), o Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo vai oportunizar não sócios da entidade a conhecer a estrutura do Clube. Os sócios juvenilistas vão poder convidar um amigo que não faz parte do quadro social da instituição para aproveitar a academia e piscina térmica da Sede Social durante o dia especial. Para retirar a entrada, basta preencher os dados do formulário de ingresso, que se encontram nas recepções do Clube e também na secretaria. Para os não sócios acessarem o Clube é indispensável a companhia dos sócios com suas mensalidades em dia. Dúvidas sobre a promoção são esclarecidas na secretaria do Clube.

 

Cada associado tem direito a um convite para seu amigo não sócio. Este amigo poderá aproveitar a entrada na piscina térmica e academia apenas uma vez.  Para isso, é necessário que o responsável assine o formulário de entrada e também preencha os dados pessoais de seu convidado.

 

A novidade para a promoção deste ano é a possibilidade de retirada dos convites durante toda a próxima sexta-feira. Segundo o Clube, uma das principais sugestões dos associados era a possibilidade de se integrar à promoção em horários fora do expediente comercial.  

 

Demanda dos sócios

De acordo com um dos professores da Academia Fitness do Clube, Juliano Queiroz, os sócios comentam e perguntam de forma frequente sobre as promoções do Clube. “O pessoal pede bastante. Sabemos que muita gente tem curiosidade pra conhecer a estrutura do Clube. Já fizemos promoções em anos anteriores e é sempre muito bacana”, contou Queiroz.

 

No ano passado, o Juvenil realizou durante cerca de um mês a promoção #SextouNoJuvenil. Neste período, aulas experimentais de modalidades como treinamento funcional e Zumba foram realizadas por não sócios do Clube. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE