PUBLICIDADE

Cidade


HSVP recebe homenagem da Universidade de Passo Fundo

Publicada em: 10/08/2018 - 16:10

O ex-reitor José Carlos Carles de Souza, fez a entrega de uma placa, em nome da UPF

HSVP recebe homenagem da Universidade de Passo Fundo

Direção do HSVP recebeu os cumprimentos da UPF

Crédito: Caroline Silvestro/HSVP

O Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, recebeu nesta quinta-feira, 09 de agosto, uma homenagem da Universidade de Passo Fundo (UPF) pela passagem dos seus 100 anos. Na oportunidade, o ex-reitor José Carlos Carles de Souza, fez a entrega de uma placa, em nome da Universidade, aos diretores e administração do HSVP.

 

José Carlos agradeceu a parceira de quase 50 anos do hospital com a Universidade e enalteceu os resultados obtidos pelas entidades ao longo destes anos. “Os 100 anos de serviços prestados à comunidade pelo HSVP é uma data importante e nós queremos cumprimentá-los. Além disso, agradecemos pela parceria, pois o hospital é sempre solicito com os nossos trabalhos e atividades”.  

 

A placa entregue ao presidente do HSVP José Miguel Rodrigues da Silva diz que a “Universidade de Passo Fundo homenageia o Hospital São Vicente de Paulo pelos relevantes serviços prestados ao longo deste século e se junta ao preito de gratidão da comunidade passo-fundense, que reconhece, nos atos institucionais e nas ações dos seus notáveis colaboradores, o sentimento humanista e comunitário que permeou toda sua história”. José Miguel agradeceu a homenagem e reiterou que a parceria das entidades é fundamental, pois quem mais ganha é a comunidade. “Ficamos felizes em receber estes cumprimentos e seguimos com o compromisso desta parceria que dá muito certo”.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE