Latinha do Bem: Bella Città arrecada latinhas para doar notebook para Auma

Em sua oitava edição, projeto visa dar destinação correta de resíduos descartados no shopping

Por
· 1 min de leitura
Arrecadação já ajudou entidades da cidade (Foto: Divulgação)Arrecadação já ajudou entidades da cidade (Foto: Divulgação)
Arrecadação já ajudou entidades da cidade (Foto: Divulgação)
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Projeto permanente do Bella Città, o Latinha do Bem, arrecada e dá a destinação correta dos resíduos descartados no shopping. Em sua oitava edição, desta vez, o Bella arrecadará latinhas para comprar um notebook para a Associação dos Amigos da Criança Autista de Passo Fundo – Auma.

Durante os anos que o projeto existe, diversas instituições - sem fins lucrativos - do município foram agraciadas com compra de materiais e/ou produtos que ajudassem na sua rotina, conforme explica a gerente de Comunicação e Marketing do Bella Città Shopping Center, Tatiana Diehl de Sousa. “Com esse projeto podemos dar o destino certo ao lixo e ajudar uma instituição que precisa do apoio da comunidade”, descreveu Tatiana.

Além de ajudar na retirada correta desses materiais do meio ambiente, o Bella também oferta à população que desejar, que leve suas latinhas em outros lugares, pontua Tatiana. “Dentro dos valores e princípios do Bella Città, está a responsabilidade socioambiental que é reforçada através do Latinha do Bem. Na última semana, tivemos a oportunidade de entregar para a Apace um ralador industrial, que facilitará muito a confecção das pizzas e demais campanhas que realizam para arrecadação de fundos para a instituição”, recorda.

 

A Auma

Com mais de 22 anos de existência, a Auma foi criada inicialmente com o objetivo de construção de uma escola que atendesse as expectativas de educação e socialização das crianças autistas. Foi a partir dela que o município inaugurou, em 2001, a Escola de Autistas Olga Caetano Dias.

Gostou? Compartilhe