PUBLICIDADE

MIX


Glamourosa

Publicada em: 26/03/2017 - 16:00

Glamourosa

Crédito: Divulgação

A palavra glamourosa vem do Francês e o seu significado refere-se a uma mulher brilhante, estupenda fantástica. Em o termo glamour tem um belíssimo significado e sabemos que é fascinante receber um elogio, além disso, habitualmente dizemos que beleza é uma qualidade que alguns privilegiados já nascem tendo, e para a sorte de todos Glamour não.

O glamour é trabalhado diariamente, mas o que você faz para ser Glamourosa?

 Devemos pensar que mais do que fashion conectado a moda ou ter recursos financeiros para comprar as melhores roupas a mulher precisa aprender a amar-se e valorizar suas qualidades, mas cuidado deve ser exagerado, hábitos como a leitura tornam qualquer pessoa mais inteligente, roupas que estejam em harmonia combinando, não mostrando nada exagerado.

Se você aprende a valorizar o que é melhor e se ama dessa forma, escolher peças com bons cortes, tecidos com o melhor caimento escolhendo peças atemporais que serão um bom investimento para seu guarda-roupa. Alguns investimentos são necessários porem atitudes que não lhe saem caras podem exigir um bom tanto de dedicação.

Sorrir além de fazer bem para si mesma ira tornar sua presença em qualquer lugar mais agradável, manter o tom de voz traz paz e elegância não devemos jamais desvalorizar um elogio, todo esforço deve ter sua recompensa, dizer um obrigado com um sorriso e sentir-se bem com isso é muito educado, trazer palavras criativas para o vocabulário sem exagero é mais elegante que usar palavrões.

Se estiver em um lugar cheio de pessoas caminhando de cabeça erguida e com orgulho de você mesma lembre-se do sorriso, modere a bebida com certeza não será muito agradável e nenhum pouco elegante a ressaca.

Uma mulher Glamourosa deve estar sempre bem perfumada, deve ter uma pele bonita saudável, para isso é importante aproveitar as dicas de uma maquiadora para usar no dia a dia.

E os cabelos devem ter um bom corte com manutenções de no máximo três meses devem ser lavado respeitando a necessidade dos cabelos e com os produtos indicados pelo seu cabeleireiro, receber tratamento seja no salão ou em casa que sejam orientados também pelo profissional que cuida dos seus cabelos e finalizados de acordo com o seu gosto, mas também com a vontade de seus cabelos.

Ser Glamourosa não é uma condição para elas é para você!

 

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE