Memórias Da Princesa - Os Diários de Carrie Fisher – Editora Bestseller
Um relato íntimo e revelador de Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star Wars Carrie Fisher era uma jovem atriz iniciante quando foi chamada por George Lucas para interpretar o papel que mudaria sua vida- a Princesa Leia, de Star Wars. Inexperiente, Carrie se viu imersa em um ambiente pouco acolhedor, e buscou refúgio em diários que mantinha ao longo das gravações dos filmes. Em Memórias da princesa- Os diários de Carrie Fisher, a atriz conta seus melhores e piores momentos ao longo das filmagens de Star Wars e a relação que mantinha com os colegas de trabalho, além de trazer detalhes inéditos sobre sua vida pessoal e sobre como o filme mudou completamente seu modo de viver.
O homem que ouve cavalos – Monty Roberts – Editora Bertrand Brasil
Roberts utiliza métodos de comunicação considerados revolucionários, chamados por ele de 'Equus', os quais já empregou em mais de 3.000 animais, ao longo de mais de 40 anos de trabalho. O amor pelos cavalos e seu aguçado senso de observação fizeram dele um pioneiro na comunicação. Descobriu entre outras curiosidades, que é a égua mais velha que traça os itinerários e castiga os potros mais rebeldes, enquanto que o papel dos garanhões é apenas cuidar dos seus haréns e vigiar os animais predadores.
No meio do caminho tinha um amor – Editora Sextante
Eu achava que o amor existia, mas não era pra mim. Você foi a prova que eu estive errado por muito tempo! – Matheus Rocha Às vezes, a gente insiste em viver um relacionamento que já chegou ao final faz tempo. Tentamos resistir, fazer de tudo para durar mais, lutando para trazer de volta os momentos mágicos do início. Mas, quando o amor acaba, no lugar do conforto e do carinho que existiam só restam feridas que vão doer por um bom tempo e deixar cicatrizes que não desaparecerão. Porque o amor nem sempre é para sempre. Com o fim vem a tristeza, a saudade, a mágoa, o desespero e a vontade de nunca mais sentir aquela dor. Aí fechamos as portas ao perigo de sermos machucados outra vez, mas também à chance de sermos amados de novo. Um belo dia, quando as lágrimas já secaram e nos esquecemos do desconforto, com muito cuidado abrimos uma fresta só para ver a vida lá fora. E, assim como um raio de sol que entra por qualquer brecha, de repente uma vontade de recomeçar nos invade e tudo volta a fazer sentido. E, sem nem saber como, no meio do caminho avistamos novamente o amor – e a certeza de um novo começo!