Amar o amor!
Independente de qualquer coisa. Independente do passado. Independente dos questionamentos sobre o futuro. Ame o amor, agora, no presente. Ele existe. Ele está disponível. Você pode encontrá-lo e senti-lo de muitas formas. E eu desejo que você encontre, sinta e não largue, independente de qualquer coisa. O caminho do coração é amar o amor. E quando cuidamos do coração nosso sistema imunológico fica fortalecido.
A cura
Curar-se de tudo que já foi, de todos que passaram, de tudo que aconteceu, de tudo que machucou, de tudo que não é mais e não está mais. Curar-se de tudo que não é amor. As pessoas, em todas as formas de relacionamentos, ficam em nossas vidas o tempo necessário e oferecem o que podem e sabem. E está tudo certo para nossa evolução. Por mais desafiador que algo tenha sido, você não seria você se não tivesse acontecido. Tudo foi necessário para formação do teu ser. E o amor é o caminho da cura. Muitas vezes o caminho será escolher o amor-próprio e seguir. Seguir honrando a própria história e agradecendo por estar aqui nessa vida, evoluindo e amando acima de tudo. Você pode curar e viver sua história com muito amor. Esteja aberta (o) para vivenciar.
O bem
Não escolha o que é conveniente, escolha o que te faz bem. O amor está aí, está disponível. Basta enxergar bem. Basta escolher bem. E se ao teu redor você não enxergar e por algum motivo não estiver recebendo, dentro de ti há muito, há tanto e você está aqui para sentir e se conectar. Para se sentir amada (o), primeiramente, por você mesma (o). Para ser a tua melhor companhia, em um dia de chuva, para apreciar um bom chá, café ou vinho, desfrutar de um dia de sol, ver um filme, fazer delícias na cozinha. É em primeiro lugar por você e para você. Então, quando você estiver apreciando a tua companhia e escolhendo a tua companhia o nível e o perfil de relacionamento com todos muda. Você está oferecendo a si mesma (o) o melhor. Vibrando o melhor. E é assim que o amor transborda e você compartilha esse amor que está aí dentro, vibrando alto, bem vivo.
A decisão
Não interessam as opções ou convites, interessa se você quer. Interessa se a companhia do outro será melhor companhia do que a tua própria. Interessa se há vontade, verdade, reciprocidade e sincronicidade. Se há, vá fundo! Se não há, a resposta do teu coração deveria ser escolher você, se não for, questione-se! Tente perceber o motivo pelo qual se expõe a situações e pessoas que não lhe fazem bem, gasta teu tempo e tua energia com algo em desarmonia com o que você acredita e quer. Há dias que nada, nem ninguém, vai superar a conexão e a intimidade que temos com a nossa própria companhia. Seja leal e amigo de si mesmo, seja intuitivo e comprometido consigo mesmo. Suas ações devem estar em harmonia com o que deseja. Isso quer dizer, tuas escolhas devem estar em sintonia com teu coração.
O amor
Coloca praticidade na tua vida. Flui, flui, não flui, não flui. Vale para tudo, para todos os relacionamentos. Mas isso não muda o que você oferece, sempre será amor. Mesmo que a escolha seja manter uma distância saudável, é por amor e com amor. Que o amor seja a base da tua vida, para você mesmo e para o outro. Escolha o amor, seja amor e escolha as pessoas recheadinhas de amor.