No sábado, no bairro Boqueirão, um mecânico teve roubado um Peugeot 206 preto. O roubo aconteceu quando parou o carro e foi surpreendido por um jovem que portava um revólver. O veículo foi encontrado minutos depois na General Mallet, na vila Tupinambá, já que era equipado com um dispositivo de travamento do motor.
Às 2h30 de domingo, no loteamento São Geraldo, um aposentado teve roubada uma ford Ranger na porta de casa. Os autores foram três jovens, um deles armado com revólver. A camionete foi utilizada para outro roubo, dessa vez em uma estrada de chão que dá acesso a RS 153. A vítima, que seguia em uma moto Honda, foi fechada pela Ranger, onde estavam os três homens, sendo que um desceu armado e assumiu o volante da moto.
Já na noite de sábado, o roubo aconteceu na rua Palmeiras, bairro Vera Cruz, quando a vítima teve de parar por problemas mecânicos em sua Saveiro, momento em que foi abordado por homem armado com revólver. O acusado lhe deu uma coronhada e um soco na cabeça e fugiu levando o carro. A própria vítima pediu ajuda para um motorista que passava pelo local e seguiu os assaltantes até a rua Paulina Missel, no mesmo bairro, onde a camionete foi recuperada.
Mais informações sobre os casos na edição impressa do jornal O Nacional desta segunda-feira (04).
Feriadão marcado por roubos e furtos de veículos
· 1 min de leitura