Cinco pessoas morreram assassinadas na região, duas delas eram de Passo Fundo.

Em todo Estado, foram registrados 44 homicídios durante o feriadão de Ano Novo.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Passo Fundo:

 No bairro São José um homem matou o filho e o genro na noite de domingo, 03. Aldino Tomas de 56 anos, era separado da esposa e possuía desavenças com a família. Ele teria furado o pneu de um caminhão de um familiar, quando o genro Amir Adeli Chaves de 41 anos, foi tirar satisfação do fato e foi esfaqueado. Em seguida o filho Daniel Lima Tomaz de 27 anos, também foi morto, pelo próprio pai, quando tentou intervir.

Fontoura Xavier:

Dois homens foram mortos a tiros, pouco depois das 18h de ontem, quando saiam de uma carreirada, na localidade de Três Pinheiros, interior do município. Hoje a tarde, por precaução, uma guarnição do BOE (Batalhão de Operações Especiais) da Brigada Militar de Passo Fundo, foi deslocada ao local onde ocorre o velório, a fim de garantir a segurança.

Ibirapuitã

Também ontem, em Ibirapuitã, por volta das 20 h, Alã de Carvalho de 23 anos, foi morto a tiros na praça central, em frente a uma igreja. A vítima era Coordenador de Esportes do município, e teria se envolvido em uma discussão, depois de ter saído de uma festa que ocorria na cidade. Outros dois homens ficaram feridos durante a briga, e permanecem hospitalizados. A prefeitura decretou luto oficial hoje no município.

 

Gostou? Compartilhe