Dois jovens são assassinados no final de semana

Eder Calegari/ON

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Morreu na manhã deste domingo, 10, um jovem que foi baleado durante a madrugada, quando estava na rua Graciosa Preto, próximo a um motel. 

Segundo a polícia, Humberto Henriques Chaves, 18 anos, foi atingido  com dois tiros no peito. Ele foi socorrido pelo corpo de bombeiros e conduzido ao Hospital da Cidade, onde realizou procedimento cirúrgico vindo a morrer no final da manhã de domingo. Um projétil deflagrado de arma de fogo foi localizado próximo ao local do crime.

Segundo a mãe da vítima, o jovem era usuário de crack e ultimamente passava os dias nas casas de parentes na vila Bom Jesus.

Garota é morta em frente a escola de samba

Em outra ação, duas pessoas foram baleadas na rua Lava Pés, em frente a uma escola de samba, no bairro Boqueirão, na madrugada de domingo, 10. Catia Elisa de Paula, 14 anos, moradora da rua Mascaranhas, foi atingida por um tiro na cabeça e morreu no local. O namorado dela, um servente de pedreiro de 18 anos, tentou fugir do agressor mas foi baleado uma quadra adiante.

Segundo a polícia, testemunhas informaram que um suspeito tinha rixas com a vítima que esta hospitalizada, e que o mesmo chegou em uma motocicleta e começou a disparar. Peritos do IGP (Instituto Geral de Perícias) estiveram no local realizando levantamento. A polícia já tem o nome do suspeito e dados do veículo.

O corpo da vítima foi transladado para Getúlio Vargas, onde occorre o enterro no final do dia.

* Matéria completa na edição de amanhã, segunda- feira, 11, de ON

Gostou? Compartilhe