Família argentina é assaltada no trevo de Passo Fundo

Grupo foi parado a tiros pelos ocupantes de três motos no trevo da BR-285, no bairro São José. Criminosos fugiram levando o carro e todos os pertences da família.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O veraneio da família Munga, residentes na cidade de Campana, província de Buenos Aires, na Argentina, virou pesadelo. Ao passar pelo trevo de acesso a Passo Fundo, na BR-285, bairro São José, por volta das 14h20 deste domingo, o grupo, formado por seis pessoas, entre elas três crianças, foi abordado pelos ocupantes de três motocicletas. Os criminosos atiraram duas vezes contra a camionete ocupada pelas vítimas fazendo com que parassem.

Dois homens teriam descido da carona das motos, e armados assumiram a direção da Ford Ecosport, fugindo para o interior do bairro São José, deixando o grupo na beira da estrada. Entre os pertences roubados, mais de R$ 1,5 mil, mil pesos argentinos, dois celulares, duas câmeras fotográficas digitais, um DVD portátil e um GPS.

A Brigada Militar foi acionada por testemunhas e conduziu a família até o plantão da Polícia Civil para que fosse feito o registro do roubo. A Ecosport foi localizada cerca de uma hora depois, abandonada em uma estrada de chão às margens da RS-135, próximo ao pedágio de Coxilha. Mesmo assim, o grupo argentino terá de pernoitar em um hotel da cidade, já que o veículo terá de passar por perícia obrigatória e por isso só será liberado do guincho amanhã.

A polícia suspeita que os autores do assalto sejam integrantes de uma quadrilha do bairro São José, especializada neste tipo de crime. Até o momento ninguém foi preso.

Gostou? Compartilhe