Um homem de 22 anos foi preso em flagrante na tarde de hoje depois que tentou furtar em um bar da rua Carazinho, no bairro Vera Cruz. O indivíduo é conhecido por furtos à residências naquela região.
Segundo o BOE (Batalhão de Operações Especiais) da Brigada Militar, o acusado era foragido da Justiça por crimes de furto.
Durante a prisão, o ladrão tentou fugir pelos trilhos do trem mas foi imobilizado com ajuda do “Taser”, a arma não letal da Brigada Militar, que dispara dois dardos energizados os quais paralisam a musculatura de uma pessoa, limitando temporariamente seus movimentos.
Um dos policiais ficou ferido com um corte em um dos dedos da mão, ocasionados pela faca que o acusado portava durante a ação. O individuo foi levado para prestar depoimento na delegacia de onde seria recolhido ao presídio.
Preso após assalto
Também hoje um indivíduo de 36 anos foi preso, depois que furtou em uma loja da rua General Canabarro, no Centro. Segundo a polícia, o ladrão fugiu em direção a avenida Sete de Setembro quando foi abordado pela Bike Patrulha da Brigada Militar.
O acusado foi detido em seguida. Ele apresentava sinais de embriaguez e resistiu a prisão. A proprietária da loja, 51 anos, reconheceu o indivíduo como sendo o autor do furto. Ele foi levado até a delegacia prestou depoimento e foi recolhido ao presídio.