Menina de 13 anos se prostituía por pedras de crack

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma adolescente, de 13 anos, foi flagrada em uma casa, usada como boca de fumo, prestes a se prostituir para cinco homens em troca de pedras de crack. Ela foi detida, quando já estava semi-nua, por policiais do Batalhão de Operações de Especiais (BOE), que invadiram a residência, situada no numeral 84 da rua Dom Pedrito, no bairro Vera Cruz, por volta das 18h, depois de uma denúncia anônima de que havia um foragido da Justiça no local.

Na casa, que seria utilizada como ponto de venda e consumo de drogas, foram encontradas cinco pedras de crack. Cada uma delas seria entregue pelos homens para a menina em troca de sexo. Os cinco e mais a adolescente foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia. Todos tinham antecedentes, um deles inclusive por estupro. Outro estava em liberdade condicional.

Até o momento, não há definição se os acusados serão autuados em flagrante. Eles poderão ser enquadrados por corrupção e aliciamento de menor, entre outros crimes. A menina seria entregue ao Conselho Tutelar.

Gostou? Compartilhe