Estudante de 17 anos morre eletrocutado

Acidente ocorreu quando adolescente tentou pular muro de escola

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Eder Calegari/ON

A Escola Estadual Anna Willing no bairro Operária em Passo Fundo, permaneceu em luto durante o dia de ontem. Os mais de 600 alunos foram dispensados para acompanhar o velório do estudante Jocemar de Souza de 17 anos, que morreu quando tentava pular o muro da escola, na noite de terça-feira.

Jocemar era aluno da EJA (Educação de Jovens e Adultos) e estava na turma equivalente a 7ª série do Ensino Fundamental. Pouco antes das 21h de terça-feira, (09), ele teria combinado com um colega em não permanecer na aula até o final do período. Ao tentar pular uma cerca feita com tela, a qual é fixada sobre um muro de concreto, o estudante teria perdido o equilíbrio se agarrando na fiação elétrica do poste de luz de uma casa que faz divisa com o terreno da escola.

Além de receber a descarga elétrica, o jovem caiu de uma altura de quase quatro metros, sobre a grade de metal da residência ao lado. O corpo de bombeiros foi acionado, mas o jovem morreu no local. Segundo moradores próximos de onde o estudante caiu, é freqüente a fuga de alunos pelo muro onde ocorreu o acidente.

A matéria completa na edição de ON desta quinta-feira (11)




Gostou? Compartilhe