A insegurança tomou conta do final de semana

?sltimos dias foram marcados por assaltos e agressão às vítimas. Polícia diz que está fazendo sua parte

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Eder Calegari/ON

Enquanto a Brigada Militar assegura que os índices gerais de criminalidade estão caindo, a violência das ações de bandidos dá outra impressão à comunidade. Sete pontos na cabeça e prejuízos em função do roubo do carro. Esse foi o saldo negativo que um profissional da mídia, de 34 anos, teve na noite de domingo (21). Ele foi atingido com uma coronhada de pistola desferida por um assaltante. A vítima estava acompanhada da namorada de 26 anos. O assalto ocorreu na rua Eduardo de Britto, Centro.

Segundo dados do boletim de ocorrência, a vítima havia desembarcado e estava observando um pneu recentemente trocado, quando foi surpreendida e agredida pelo ladrão. Tão logo tomou as chaves, o bandido assumiu o volante. A namorada, que estava no banco do carona, só teve tempo de descer do automóvel, um Golf de cor azul com placas de Passo Fundo. O homem fugiu com o porta-malas aberto em direção à Vila Operária. Dentro, havia equipamentos para fotografia e outros objetos. Também foram levados uma quantia em dinheiro e documentos pessoais das vítimas.

Um motociclista ao avistar as vítimas e saber que se tratava de um assalto foi na mesma direção tomada pelo assaltante. A Brigada Militar foi acionada e esteve no local. O ladrão não foi identificado e o carro não foi recuperado. O motorista foi levado a um hospital devido ao ferimento na cabeça. "É um risco que corremos todos os dias. O sentimento que se tem é de incapacidade frente a tanta violência" destacou a namorada da vítima, ainda abalada.

A matéria completa na edição de ON desta terça-feira (23)

Gostou? Compartilhe