Residências e comércio são alvos de ladrões

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma farmácia na Av. Brasil, bairro Boqueirão, foi assaltada por dois homens que chegaram armados na tarde de segunda-feira (29). Segundo uma balconista, 46 anos, a funcionária do caixa foi rendida e os dois assaltantes roubaram todo o dinheiro e uma mochila de um cliente. Itens de perfuraria também foram levados pela dupla.
No Centro, uma loja de confecções e calçados foi arrombada na rua Independência. Três pares de tênis e uma calça foram levados pelo assaltante. Uma vitrine foi quebrada para o ladrão ter acesso ao interior do estabelecimento. A empresa de vigilância privada foi quem percebeu o furto e acionou uma funcionária.

Casas arrombadas
Materiais eletrônicos e um talão de cheques foram furtados de uma residência da rua Quinzio Bertoldi, no Parque Residencial Dom Rodolfo. A vítima, um vigia de 31 anos, percebeu o furto quando chegou em casa e encontrou o local todo revirado. O ladrão adentrou pelo telhado e pelo forro de um quarto.
Uma casa na travessa Um, vila Donária, também foi alvo dos ladrões na noite de segunda-feira. A vítima havia saído para trabalhar e quando retornou percebeu a casa arrombada. Foram levados um aparelho de televisão, de DVD e telefone celular. Os ladrões entraram por um buraco na parede, onde estava fixada uma tábua. Os casos vão ser investigados pela Polícia Civil.

Vítima é agredida
Um homem de 48 anos foi agredido durante um assalto na madrugada de ontem, na Moron, próximo à estação rodoviária. Três homens surpreenderam a vítima que havia saído do trabalho e estava voltando para casa. Segundo dados do boletim de ocorrência, os assaltantes roubaram dois aparelhos de telefone celular. A vítima foi ferida na perna, nos braços e no rosto.

Ladrão de bicicleta
Na rua Caxias, bairro São João, um pedreiro teve sua bicicleta roubada na madrugada dessa segunda-feira. Ele disse que um homem armado com uma faca levou a bicicleta. Na rua Capitão Eleutério, próximo a uma agência bancária, populares impediram que um homem roubasse a bicicleta de um trabalhador de 49 anos. O acusado estava portando um pedaço de metal durante a tentativa de roubo. A Brigada Militar foi chamada e encontrou o assaltante de 23 anos, morador do bairro Zachia, que foi levado para prestar depoimento na delegacia.

Gostou? Compartilhe