Eder Calegari/ON
O jovem Jerri da Rocha Pedrozo, 19 anos, conhecido como Piti, morador do bairro São José foi encontrado morto com um tiro de espingarda calibre 20 no peito, na madrugada de ontem, próximo a um bar da Moron, bairro Petrópolis.
O casal proprietário do bar encontrou a vítima e a levaram até o pronto-socorro do Hospital da Cidade. Em depoimento à polícia, eles relataram que o rapaz apresentava sinais de vida e alguns movimentos. Mas, segundo a médica que atendeu a vítima no hospital, o jovem já estaria morto há pelo menos uma hora antes de ter sido encontrado.
A vítima deu entrada no hospital sem identidade e foi identificado somente mais tarde pela polícia. Segundo Caroará Mor Alves, chefe da equipe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia, que é responsável pelo caso, a vítima já tinha passagem na policia por roubo, furto e receptação. Geralmente ele atuava na companhia de outros menores nos delitos.
Também está sendo investigada a participação dele em um assalto a um estabelecimento comercial em Arvorezinha, ocorrido também na madrugada de ontem. Nessa ação, os assaltantes teriam fugido em um carro de cor prata, possivelmente um Golf, conforme relataram testemunhas.
Com essa morte, sobe para 18 o número de homicídios registrados este ano em Passo Fundo.