Um mercado da rua Moron no bairro Petrópolis, foi alvo de assaltantes por duas vezes no mesmo dia. Na sexta-feira, (08), pela manhã, dois indivíduos usando capacetes, chegaram em uma motocicleta de cor preta, sem placa, e roubaram uma quantia em dinheiro. À tarde, três homens armados com revolveres roubaram outra quantia em dinheiro, cigarros e outros produtos do mercado. Segundo a vítima, há suspeita de quem tenha cometido os assaltos, só pelas características físicas. A 1ª Delegacia de Polícia vai investigar os casos.
Assalto com as mesmas características
Já durante á tarde de sábado, (10), um supermercado da avenida Brasil no bairro Boqueirão, foi assaltado por dois indivíduos com as mesmas características do roubo anterior. Segundo o gerente do estabelecimento, dois homens usando capacetes, que chegaram em uma motocicleta Twister de cor preta, armados com revólveres, entraram no supermercado e enunciaram o roubo. Eles pegaram uma quantia em dinheiro de um dos caixas e depois fugiram sem serem identificados.
Local em obras é assaltado
Também no sábado, (10), equipamentos e máquinas utilizadas em uma obra as margens da ERS-153, na localidade de Bom Recreio, em Passo Fundo, foram roubadas. Segundo o pedreiro de 28 anos, que trabalhava no local, dois homens armados com revólver e uma pistola, renderam a vítima e exigiram que o mesmo entregasse todo o material. Um terceiro elemento estava aguardando a dupla sendo que todos fugiram.
Pedestres também são vítimas
Um auxiliar de produção de 31 anos foi assaltado por dois indivíduos quando ele estava em um comércio de frutas da rua Tupanciretã em Passo Fundo. Os dois chegaram em uma motocicleta de cor prata, sendo que um deles estava com uma arma e efetuou um disparo para o alto. Os ladrões roubaram dinheiro e cheques da vítima e fugiram. Um dos assaltantes foi identificado através de fotos na delegacia de polícia. Já na rua Independência, próximo da estação rodoviária, um vendedor de 23 anos foi assaltado por um indivíduo que desceu armado de uma motocicleta de cor escura.
No bairro Vera Cruz, na rua São Sebastião, uma mulher de 52 anos foi assaltada enquanto caminhava na rua. Segundo a vítima, um elemento vestindo moleton com capuz, chegou por trás e roubou a sua bolsa contendo objetos pessoais e documentos, depois fugiu a pé em direção a vila Hípica.