Militar reage a assalto e fere um dos ladrões

Vítima teve carro roubado enquanto aguardava a esposa

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Eder Calegari/ON

Um sargento do exército, 44 anos, foi assaltado na noite de quinta-feira (15) e acabou ferindo um dos ladrões. Segundo informações da polícia, a vítima havia chegado em casa, na rua Independência, Centro, e estava aguardando a esposa.
Enquanto esperava, o sargento foi surpreendido por dois homens armados com revólveres. Os assaltantes começaram a desferir socos no vidro do Gol. Diante das ameaças, a vítima saiu do carro, que já estava com o motor ligado.

A dupla fugiu com o carro e a vítima sacou a pistola usada no trabalho e deu vários tiros na direção dos assaltantes. Mais tarde o carro foi encontrado na rua General Canabarro com marcas de 15 tiros na lataria e nos vidros.

A polícia foi informada de que um homem baleado foi procurar atendimento médico na emergência do Hospital São Vicente de Paulo. A vítima foi até o hospital e reconheceu o ferido como sendo um dos assaltantes. Diante da confirmação, o rapaz de 22 anos, morador da rua Olavo Bilac, bairro Petrópolis, foi preso em flagrante.

Flagrante por receptação
Um Stilo de cor preta que havia sido roubado em Passo Fundo foi recuperado na madrugada de sexta-feira pela Brigada Militar. Após denúncia anônima, a BM foi até uma casa na rua da Iluminação, vila Industrial. Foi realizado contato telefônico com a moradora da casa, que negou que houvesse algum carro escondido na garagem.
Passado um tempo, a mulher ligou para o 190 e informou que estava sendo ameaçada dentro de casa por um homem armado com revólver. Os policiais militares encontraram na garagem da casa o carro roubado, que estava com placas falsas. A mulher foi presa em flagrante por receptação de veículo. A 2ª Delegacia de Polícia vai investigar o caso.

Gostou? Compartilhe