Assaltante de loja é preso

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um homem de 26 anos, morador da rua Coronel Chicuta em Passo Fundo, foi preso em flagrante no final da tarde de sábado, acusado de roubo. Segundo a polícia, o indivíduo havia assaltado uma loja da rua Doutor Candido Lopes, armado com uma faca e na companhia de um segundo indivíduo que não foi localizado.
O acusado foi detido em um matagal próximo a um riacho, distante cerca de três quadras do local do roubo. Com ele, os policiais encontraram uma sacola de cor azul, que continha os objetos roubados na loja. O acusado e os produtos foram reconhecidos pela vítima, que disse que estava trabalhando quando foi surpreendida pela dupla que anunciou o assalto usando uma faca que também foi apreendida. O indivíduo foi autuado em flagrante e levado para o presídio.

Presos em flagrante
Também no sábado (17), na rua Independência, próximo à praça Marechal Floriano, um homem de 25 anos, morador da rua Ibicuí, foi preso em flagrante. Ele havia furtado a carteira com dinheiro e documentos de um radialista de 64 anos. A Bike Patrulha localizou e prendeu o indivíduo logo após o furto. O acusado prestou depoimento e foi recolhido ao presídio.
Já durante a noite de sexta-feira (16), um jovem de 21 anos foi preso em flagrante na rua Caí, bairro Boqueirão, depois que assaltou uma jovem de 20 anos. Populares perceberam a ação do ladrão e o seguiram, sendo que foi detido em seguida. A Brigada Militar foi acionada e prendeu o acusado. A bolsa da vítima foi recuperada. A faca usada no assalto foi apreendida com o ladrão. Ele prestou depoimento na delegacia e foi recolhido ao presídio.

Dois presos por receptação
Dois homens de 23 e 36 anos, moradores do Estado do Paraná, foram presos em flagrante por receptação de veículo roubado. A ação da Brigada Militar foi na noite de sexta-feira (16), na rua João Lângaro, no bairro São Cristóvão em Passo Fundo. Os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando suspeitaram dos indivíduos que estavam dentro do automóvel conversando com o tripulante de uma motocicleta.
A moto deslocou-se em alta velocidade em direção à vila Planaltina, quando percebeu a viatura da polícia. Os dois acusados foram abordados no automóvel, um Golf de cor cinza. Foi constatado que as placas do carro eram falsas e que o veículo foi roubado em Porto Alegre. A dupla foi levada para a delegacia, onde os dois prestaram depoimento e foram autuados por receptação, sendo recolhidos ao Presídio Regional.

Gostou? Compartilhe