Roubos e furtos movimentam plantão

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Apesar da atuação da Brigada Militar, os ladrões continuam agindo. Na segunda-feira (26), a proprietária de um minimercado na rua Guilherme Kurtz, vila Luiza, foi vítima de roubo. Segundo a vítima, um homem magro, com capacete, chegou e a ameaçou e levou o dinheiro do caixa. Ele fugiu na carona de uma moto que aguardava do lado de fora.

No mesmo dia, dois homens vestindo moletom preto e capuz, armados com um revólver, assaltaram a loja de conveniência de um posto de combustíveis na rua Luiz de Camões, bairro São José. O gerente do estabelecimento disse à polícia que a dupla levou uma quantia em dinheiro do caixa e um telefone celular. Os dois fugiram em direção ao interior do bairro.

No Boqueirão, cerca de R$ 8 mil foram levados de uma lotérica. Os dois ladrões que estavam armados com uma pistola fugiram em um Golf de cor cinza.

Em outra ação, ladrões entraram um depósito na rua Gaspar Martins, bairro Petrópolis, e furtaram cerca de cem lâmpadas fluorescentes compactas. Um casal que reside no mesmo endereço informou que uma porta foi arrombada. A 1ª Delegacia de Polícia vai investigar o caso.

 Escola é arrombada

Vândalos quebraram uma parede e entraram no ginásio do Ciep Daniel Dipp, na rua São Sebastião, bairro Valinhos. A diretora da escola disse que foram danificados alguns extintores de incêndio, sendo que um foi furtado.

 Furto dentro de hospital

Dois pacientes internados no mesmo quarto, no Hospital da Cidade, registraram queixa na polícia depois que tiveram pertences furtados. Segundo as vítimas, eles teriam escutado um barulho. Eles perceberam então que uma sacola com peças de roupa, a carteira e documentos pessoais de um deles e uma jaqueta e telefone celular do outro paciente haviam sido furtados.

Gostou? Compartilhe