Preso por porte ilegal de arma

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um vigia de 25 anos foi preso na madrugada de ontem por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi abordado pela polícia quando estava saindo de uma casa noturna na Av. 7 de Setembro, no Centro. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos. A arma estava no bolso da calça. O acusado alegou estar desempregado e por estar com uma das mãos lesionada, teria saído com o revólver para defesa pessoal. O homem prestou depoimento e foi recolhido ao presídio.

Jovem é detido por embriaguez
Um jovem de 24 anos foi detido quando promovia rachas na rua Independência em um Celta com placas de Soledade. Segundo a polícia, o rapaz havia parado o carro na sinaleira da esquina com a Fagundes dos Reis, onde ficou conversando com o motorista de um Peugeot.
Quando perceberam a viatura da Brigada Militar, os dois motoristas fugiram em alta velocidade. O motorista do Peugeot não foi identificado. O condutor do Celta realizou fez o teste do bafômetro que comprovou o estado de embriaguez.
Segundo um dos policiais, o rapaz ameaçou o policial e sua família.

Prisão de foragido
Um pedreiro de 32 anos que reside na rua Princesa Isabel, no bairro Petrópolis, foi preso pela Brigada Militar durante uma abordagem de rotina no sábado à noite. O homem foi detido na rua Giavarina, na vila São Luiz Gonzaga. Ele forneceu nome falso, mas foi reconhecido por um transeunte. Foi constatado que ele estava foragido do Presídio Regional de Passo Fundo. Ele prestou depoimento na delegacia e foi reconduzido á casa prisional.

Roubo de malote
Dois homens tripulando uma motocicleta de cor preta roubaram cerca de R$ 5,7 mil de um construtor que fazia o pagamento dos funcionários de uma empresa que fica às margens da perimetral sul. Os bandidos estavam armados com revólver e não foram encontrados pela polícia.

Gostou? Compartilhe