Apresentou-se ontem à polícia, o ex-marido, de 21 anos, acusado de matar com um tiro na boca a dona de casa Lucimar Santos de Oliveira, 32 anos, moradora do loteamento Parque do Sol. Ele não estava acompanhado por advogado e prestou depoimento na 2ª Delegacia de Polícia Civil, que está responsável pela investigação do caso.
Segundo o delegado Claudio Belcamino, o acusado alegou que o disparo na boca da vítima teria ocorrido de forma acidental. Na versão apresentada pelo rapaz, ele e a vítima estariam brincando com a arma, apontando-a para um e para o outro, quando o disparo aconteceu de maneira não intencional.
O acusado não tem antecedentes criminais e, apesar de ter confessado a autoria do disparo, não foi recolhido ao presídio. A prisão preventiva dele pode vir a ser solicitada, explicou o delegado, dependendo das investigações.
Relembre o caso
Lucimar Santos de Oliveira morreu no dia 1º. Ela estava na no centro de tratamento intensivo do Hospital São Vicente de Paulo desde o dia 22. De acordo com o boletim de ocorrência, o ex-companheiro teria entrado na casa e atirado na mulher na frente dos dois filhos dela, de 14 e 15 anos. O projétil atravessou a nuca da vítima, que foi encontrada pelos policiais caída sobre a cama.