Polícia fecha mais dois pontos de tráfico

Entorpecentes: em um dos casos, além de drogas, objetos roubados foram apreendidos na casa do traficante. Um dono de boca de fumo tinha passagem por homicídio, roubo e estelionato e estava em liberdade condicional

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Eder Calegari/ON

A Brigada Militar e POE (Pelotão de Operações Especiais) fecharam na tarde de sexta-feira (7) uma boca de fumo que funcionava em uma casa de madeira no beco da rua Manoel Portela, fundos da prefeitura. A polícia militar chegou ao local por meio de denúncias anônimas.
O traficante de 40 anos foi preso e levado para o presídio. Outras quatro pessoas, entre elas uma mulher, todos usuários de drogas, também estavam na casa consumindo entorpecentes. Eles foram detidos e levados para a delegacia para prestar depoimento.

Objetos e drogas apreendidas
Além de uma quantidade em pedras de crack, os policiais encontraram dinheiro, rádios para automóveis, bicicletas, aparelhos eletrônicos, câmeras de monitoramento, facas e uma série de outros objetos provenientes de furtos e roubos e que foram trocados por drogas. Até um papagaio foi recolhido e entregue ao Batalhão Ambiental.

Defrec prende casal por tráfico de drogas
Na noite de quinta-feira, um casal foi preso por agentes da Defrec (Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas) acusado de tráfico. De acordo com informações da polícia, o casal foi preso em uma casa na rua Nicolau Penz, no loteamento Professor Schisler, que era utilizada como ponto de comercialização de entorpecentes.
No local, os agentes apreenderam algumas pedras de crack e buchinhas de maconha, além de mais de R$ 2,3 mil em moeda corrente e alguns objetos usados para usar e embalar drogas, como pedaços de plásticos com resquício de substâncias entorpecentes, papel de seda e fitas adesivas. As apreensões realizadas são decorrentes das investigações que estavam sendo realizadas há um mês.

Acusado tinha passagem na polícia
O homem conhecido por Gurizinho, de 45 anos, e a mulher dele, de 48, foram levados para a delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas, após foram conduzidos ao Presídio Regional de Passo Fundo. Outros três jovens também foram detidos, mas como ficou comprovado que eles eram somente usuários, eles prestaram declarações e foram liberados. O homem preso tem antecedentes criminais por envolvimento em homicídio, estelionato e roubo e estava em liberdade condicional. A ação policial foi comandada pelo delegado Adroaldo Schenkel, titular da Defrec.

Gostou? Compartilhe