Cinco coletivos assaltados com uma prisão

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Em menos de oito horas, cinco coletivos urbanos foram assaltados em pontos diferentes de Passo Fundo. Os casos foram registrados na sexta-feira (07), entre às 16h e às 24h, e resultaram em uma prisão em flagrante.

O único preso foi um jovem, de 23 anos, conhecido como Grilo, que foi detido após assaltar um ônibus na rua Soledade, no bairro Vera Cruz. O cobrador informou aos policiais que foi rendido pelo assaltante, que tentou fugir mas foi detido há alguns metros do ônibus tentando entrar em um bueiro. A Brigada Militar foi chamada e fez a prisão em flagrante. O autor foi recolhido ao Presídio.

Logo depois, às 18h40, o alvo foi o coletivo da linha Prefeitura/Zachia, assaltado na rua Dr. Gelson Ribeiro, no bairro Zachia. O assaltante teria usado uma espingarda, calibre 28, para roubar os valores do caixa. Por volta das 20h30, o coletivo da linha Hípica/Planaltina foi assaltado na rua General Canabarro, no Centro. Um homem armado com uma faca levou e dinheiro e passagens.

Já eram 21h quando o ônibus da linha Ricci/Garden foi assaltado na avenida do Barão, no bairro Edmundo Trein, por um homem armado com uma faca. Ele chegou a encostar a ponta da arma na cintura do cobrador antes de pegar o dinheiro e fugir. O último caso aconteceu às 23h30, na rua Porto Alegre, bairro Vera Cruz, onde o coletivo da linha Santa Marta/Vila Fátima foi assaltado por um homem que portava uma faca. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe