Plantão policial movimentado

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Esfaqueado no pescoço
O jovem Ricardo Rodrigues dos Santos, de 20 anos, está internado em estado estável no Hospital da Cidade, vítima de um ferimento a faca no pescoço. Segundo a namorada, que registrou ocorrência na Delegacia de Polícia de Passo Fundo, na madrugada de domingo os dois estavam em um baile, na cidade de Redentora, quando o ex-namorada da jovem desferiu uma facada no pescoço de Santos. A lâmina da arma quebrou e ficou alojada no pescoço do rapaz. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia de Redentora.

Perseguição e tiros
A 2ª Delegacia de Polícia investiga uma tentativa de homicídio registrada na noite de sexta-feira, por volta das 22h30, próximo a Capela São João Batista, na saída para Ernestina. Um pedreiro, de 38 anos, relatou à polícia que ao sair com sua Kombi do salão comunitário da capela, notou que estava sendo seguido por um VW Gol branco, modelo antigo. A vítima foi até sua casa, mas decidiu retornar até a capela quando viu que o carro ainda o seguia. Os ocupantes do Gol (seriam quatro) chegaram a atirar várias vezes contra a Kombi, que não foi atingida.

Posse de arma
Um jovem, de 23 anos, foi preso em flagrante na madrugada de sábado após efetuar disparos de arma de fogo próximo a uma boate da avenida Presidente Vargas, no bairro São Cristóvão. A Brigada Militar foi chamada ao local, e, de posse das características do autor do tiro, fez a abordagem e prisão. Depois de ouvido, o acusado foi recolhido ao Presídio.

Mercado assaltado
Um mercado da rua Benjamin Constant, no Centro, foi alvo dos assaltantes durante a tarde de sábado (08). O proprietário foi rendido por dois homens armados e encapuzados, que levaram R$ 120 em dinheiro e um celular. A vítima disse à polícia que os criminosos fugiram em um VW Gol preto, modelo quadrado, que estava do lado de fora do estabelecimento. O mercado possui câmeras de segurança, que flagraram a ação. As imagens serão disponibilizadas para a investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe