Um homem morreu e outros três foram feridos a tiros durante um possível acerto de contas entre grupos rivais, ocorrido por volta das 13h deste domingo, na rua Pio XI, bairro Lucas Araújo. Willian Rafael Priotto, de 25 anos, foi atingido por um disparo nas costas e morreu em frente à própria residência.
Outros três homens que estavam com ele foram baleados, um no ombro direito e outro no cotovelo. Eles foram levados para atendimento médico nos hospitais da cidade e passam bem. O terceiro, porém, fugiu do local antes de a polícia chegar e até o momento não procurou socorro.
Segundo a Polícia Civil, testemunhas afirmaram que três homens, que tripulavam um Fiat Uno de cor branca, seriam os responsáveis pelo tiroteio. Guarnições da Brigada Militar passaram a fazer buscas pelo veículo, que foi encontrado no bairro Edmundo Trein com duas pessoas à bordo. Houve perseguição e os dois suspeitos foram detidos.
Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foram ouvidos e liberados. Segundo o delegado Cláudio Edgar Trindade Belcamino, que estava de plantão no domingo, não havia provas da ligação dos dois detidos no assassinato, já que a arma não foi encontrada.
Um terceiro homem, cujo nome já está em poder da polícia, foi apontado como o autor dos disparos que atingiram as vítimas. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.