Mãe mata filho de 6 anos em Ciríaco

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Gabriel Guadagnin Barrea, 6 anos, morreu depois de ingerir salitre (uma espécie de sal antigamente usado como conservante na fabricação de embutidos), na manhã de hoje, (30), no município de Ciríaco. O composto teria sido oferecido pela própria mãe, 26 anos, que também ingeriu doses do material porém não morreu.

Segundo informações, os pais do menino estavam separados. A mulher teria perdido a guarda da criança, e não aceitava a decisão. O garoto estaria morando com o pai, na localidade de Campo Alegre, interior do município, e estava passando o final de semana com a mãe. A mulher foi transferida à tarde, para o Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, onde realizou procedimentos para desintoxicação do sal. Ela permanece em observação na emergência e não corre risco de morte. Os avós maternos do menino, foram quem acionaram a Brigada Militar.

O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal de Passo Fundo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ciríaco.

Gostou? Compartilhe