Ponto de drogas é fechado na Entre Rios

Local era escondido pela mata e vigiado por câmeras. Sete foram detidos entre eles uma mulher, dona da boca de fumo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Eder Calegari/ON

Sete pessoas foram detidas em um barraco localizado em um beco da rua Simões Lopes Neto, próximo da ponte da vila Entre Rios em Passo Fundo. A ação foi do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar, na tarde de hoje depois de denúncias anônimas. O barraco ficava escondido em meio à mata e era monitorado por sensores de presença e por duas câmeras de monitoramento que estavam presas em árvores e ligadas a um monitor dentro do casebre.
Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Ela chefiava o comércio de entorpecentes no local. Segundo a polícia, o irmão dela está preso pelo mesmo delito. Os outros seis detidos foram encaminhados até a delegacia onde prestaram depoimento como envolvidos.

Material apreendido
Sete pássaros silvestres que estavam em cinco gaiolas foram recolhidos e encaminhados ao Batalhão Ambiental da Brigada Militar. Na casa estavam equipamentos eletrônicos, aparelho de som, televisores, relógios de pulso e uma série de objetos provenientes de furtos e roubos,que provavelmente tenham sido trocados por drogas. Uma quantia em dinheiro e moedas também foi recolhida.

A polícia apreendeu uma quantia em crack, cocaína e maconha que estavam escondidos no fogão a gás e dentro de uma caixa de som. Um cão farejador foi quem auxiliou os agentes a localizar o entorpecente, que estava fracionado para venda.
Oito policias trabalharam na operação. O local tinha dois acessos e segundo denúncias, era freqüentado diariamente por usuários de drogas.

Gostou? Compartilhe