Mulher morre atropelada na Perimetral Sul

Vítima havia saído de casa à noite e só foi encontrada na manhã seguinte. Moradores reclamam que motoristas excedem limites de velocidades no trecho

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Eder Calegari/ON

A dona de casa Talita Antunes Gonçalves, de 52 anos, foi encontrada morta na manhã dessa quarta-feira (2), às margens da Perimetral Sul, ERS-324, próximo ao trevo da Roselândia. A vítima foi encontrada por vizinhos e havia saído na tarde anterior para ir até o bairro Santa Marta, onde cuidaria dos netos. Ela avisou o marido, o aposentado Euclides Dias, 66 anos, que se não retornasse até o entardecer é porque dormiria na casa do filho.

Muito emocionado e amparado por alguns amigos, o marido da vítima estava comovido. "Sempre falei pra ela ter cuidado quando descia do ônibus e caminhava nesta rodovia, é muito perigoso, temia que isso ocorresse", desabafou, enquanto explicava para um policial que a mulher também teria saído para marcar uma consulta médica para ele.

Delegacia de Trânsito vai investigar
A Brigada Militar e o departamento de perícia foram acionados e estiveram no local logo após o corpo ter sido encontrado. Não havia marcas de frenagem na pista, embora vizinhos dissessem ter escutado um barulho semelhante a uma colisão por volta das 22h da terça-feira. Os moradores também disseram que não foram verificar o que tinha ocorrido, porque o local é bastante escuro e depois que o trecho foi recuperado, ficou mais perigoso, pois alguns motoristas não estariam respeitando o limite de velocidade.
O corpo foi encaminhado para necropsia, e o laudo deve ser remetido nos próximos dias para a Delegacia de Trânsito que passa a investigar a autoria do crime.

Gostou? Compartilhe