Jovem é executado na porta de casa

Feriado de Corpus Christi ainda foi mercado por dupla tentativa de homicídio, onde acusado foi preso ao tentar matar a namorada e o irmão

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A 2ª Delegacia de Polícia investiga o assassinato do jovem Bruno Fernando de Oliveira, 20 anos, executado na porta de casa na noite do feriado de Corpus Christi (03). O homicídio aconteceu na rua Pedro Lessa, bairro Nonoai, próximo a Escola Adelino Pereira Simões, por volta das 23h.
A mãe da vítima revelou à Brigada Militar que, minutos antes de ficar sabendo do crime, dois homens em uma moto Yamaha YBR vermelha foram até sua casa perguntando pelo filho, dizendo que queriam pagar uma conta para o rapaz. Ela respondeu que o filho não morava mais no local, e indicou onde ficava a nova moradia do mesmo. Minutos depois, recebeu uma ligação da nora informando que a dupla havia invadido a residência de Bruno, que foi atingido com um tiro no peito. Outros quatro disparos teriam sido efetuados.
A vítima chegou a ser socorrida por um vizinho, mas não resistiu ao ferimento. A Brigada Militar fez buscas pelos autores, mas nenhum suspeito foi encontrado. A mãe e a esposa da vítima disseram à polícia que não tem ideia do que pode ter motivado o crime, e que não conhecem os autores. Com mais esse caso, sobe para 26 o número de homicídios neste ano em Passo Fundo.

Outro caso
Na outra ocorrência do feriado, um jovem, de 21 anos, foi preso em flagrante acusado de dupla tentativa de homicídio. Segundo a Brigada Militar, o acusado teria discutido com o irmão no bairro São Cristóvão e desferido uma facada na barriga do mesmo. Após, teria fugido em direção a casa da namorada. Nesse intervalo de tempo, o irmão, mesmo ferido, acionou a Brigada Militar informando sobre o caso.
Já na casa da moça, localizada na rua Melania Salton, bairro Bom Jesus, os policiais encontraram o casal discutindo. Tiros haviam sido disparados, mas a arma não foi encontrada. O acusado dos dois atentados foi detido e preso em flagrante, sendo recolhido ao Presídio Regional. Com ele foram encontradas pedras de crack.

Gostou? Compartilhe