Seguem as buscas a assaltantes em Gramado dos Loureiros

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um forte aparato foi montado pela Brigada Militar no município de Gramado dos Loureiros para prender os suspeitos do assalto a uma agência bancária na quarta-feira (02). De acordo com o comandante do Comando Regional da BM na região do Planalto, coronel Pedro Luiz Lima, cerca de 200 policiais militares atuam neste momento para solucionar o delito. A governadora Yeda Crusius determinou, nesta sexta-feira (04), o reforço de policiamento na cidade.

A área onde os criminosos podem estar alojados está cercada. As barreiras e abordagens foram intensificadas no município. Segundo o coronel, são quatro ou cinco os suspeitos escondidos na área de mata fechada. "Estamos contando com a colaboração da comunidade, que conhece bem o local", afirmou o comandante.

Lima confirmou que uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (BOE) com duas viaturas e oito policiais continuará na cidade mesmo após o desfecho do caso e por tempo indeterminado.

A ação dos bandidos resultou na morte do ex-prefeito do município de Gramado dos Loureiros e assessor de gabinete do Governo do Estado, Alivino Machado, e do operador de retroescavadeiras Valdecir Alves Batista.

Gostou? Compartilhe